Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 30/10/2018 Curtas

Exposição de Telas da Apae 

A Escola Especial Raio de Sol completa no próximo dia 04 de novembro, 29 anos de existência em Tangará da Serra. Para comemorar a data, a instituição promove nesta quarta-feira, 31 de outubro, a abertura  da exposição de telas pintadas pelo aluno Camilo Aparecido Raymundo. A abertura está marcada para acontecer às 15h, no Tangará Shopping Center. Enquanto muitas pessoas com limitações se destacam por pintarem com a boca e com os pés, Camilo também se destaca, mas realizando as pinturas com os calcanhares. “Convido a todos para irem prestigiar o trabalho do Camilo, que já está muito feliz”, convida a coordenadora da instituição, Inês Tramontina. 


Garimpo

Uma área de garimpo ilegal no Município de Aripuanã tem atraído pessoas de várias regiões há cerca de um mês e já foi apelidada de ‘Nova Serra Pelada’, o maior e mais famoso garimpo do país.  A nova “Serra Pelada” mato-grossense está localizada a cerca de 10 quilômetros da cidade. 


Força tarefa 

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso iniciou nesta terça-feira, 30, o treinamento da equipe técnica que fará a análise das prestações de contas de candidatos e partidos políticos que disputaram as Eleições 2018. A força tarefa dará prioridade aos candidatos eleitos e suplentes.


Justiça 

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) fechou a aquisição de soluções de videoconferência para as 79 comarcas do Estado. A aquisição prevê ‘encurtar’ distâncias e a economicidade dos recursos públicos do Estado com deslocamentos e logística no registro de depoimentos.

Diário da Serra

Notícias da editoria