Diário da Serra
Diário da Serra

Santa Carmem sedia etapa final do Circuito de Motocross

Esporte MT 29/10/2018 Esportes

O CMMX 2018 conta com 11 categorias

Esportes

O município de Santa Carmem sedia nesta semana, dias 3 e 4 de novembro, a oitava e última etapa do Circuito Mato-grossense de Motocross 2018. Uma grande festa está sendo preparada para esta final, onde 10 categorias serão definidas nessa última etapa.


O CMMX 2018 conta com 11 categorias, onde apenas uma delas já está definida, a MX Intermediaria, onde o campeão antecipado revelado é Emerson Perondi que conquistou o título na penúltima etapa, realizada no município de Cláudia, no dia 14 de outubro. Na ocasião, o piloto Perondi, que é da cidade de Cláudia, necessitava de apenas 9 pontos para faturar o título, mas ele foi além e conquistou a vitória, marcando 25 pontos e abrindo 49 pontos do segundo colocado.


Já as demais categorias MX Mirim, MX Juvenil +F, MX Jr/Master nacional, MX 230, MX Força Livre, MX Jr/Master Imp, MX 3, MX 2, MX 1 serão decididas nessa última etapa, ou seja, serão 10 categorias em disputa nessa etapa final. 


A prova será realizada pela Prefeitura Municipal, com apoio das secretarias de Educação, Esportes, Saúde e Infraestrutura, com a chancela da Liga Independente de Motociclismo do Estado de Mato Grosso (LIMMT).
 



Diário da Serra

Notícias da editoria