Diário da Serra
Diário da Serra

Provas do concurso da Câmara Municipal serão neste domingo

Redação DS 18/10/2018 Geral

Os candidatos inscritos farão a prova na escola José Nodari

Uma vaga está sendo ofertada para Contador

A Câmara Municipal de Tangará da Serra realiza no domingo, dia 21, o Concurso Público de Prova Escrita para provimento de uma vaga para o cargo de contador. Os candidatos inscritos devem comparecer no período da manhã à escola Professor José Nodari, na Avenida Ismael José do Nascimento, nº 1374-W, no Jardim Tangará I, em Tangará da Serra. No total, 38 preencheram os requisitos do edital e tiveram suas inscrições homologadas.


A Comissão Organizadora de Concurso (Portaria 32/2018) alerta que no dia das provas os candidatos devem comparecer às 8 horas (horário oficial do Mato Grosso), pois os portões da escola permanecerão abertos somente até às 08h30. Depois desse horário, não será permitido em hipótese alguma, o acesso de candidatos a sala de provas.


Os inscritos devem estar munidos de caneta esferográfica azul ou preta, sendo imprescindível a apresentação de documento oficial de identificação com fotografia para ingresso na sala de provas. O salário oferecido é de R$ 4.491,84 para 40 horas semanais e os candidatos devem ter concluído ensino superior em Ciências Contábeis, com registro no Conselho da categoria. O acompanhamento do concurso pode ser feito nos endereços eletrônicos www.saber.srv.br, www.tangaradaserra.mt.leg.br e também no mural na Câmara Municipal.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria