Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 16/10/2018 Bastidores da Politica

Câmara

A Câmara de Tangará realizou sua 3ª Sessão Ordinária. Um rápido encontro, com discussão de três projetos, todos aprovados, entre eles a obrigatoriedade de afixar placas sobre o Disque Denúncia de Violência Contra as Mulheres.


Prestação de contas

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) iniciou o agendamento das entregas de prestação de contas dos candidatos e partidos políticos que disputaram às Eleições 2018. É a primeira vez que o tribunal permitirá o agendamento, trazendo mais agilidade.


Prazos

O prazo máximo para entrega é o dia 6 de novembro, porém, o agendamento será feito para o prazo limite de 4 de novembro. A prestação de contas final é uma obrigação para todos, independentemente de terem ou não feito campanha ou sido eleitos.


Auditoria urnas eletrônicas 

A Justiça Eleitoral fará nesta quarta-feira, às 16h30, na sede do Cartório Eleitoral de Tangará da Serra, mais uma cerimônia de auditoria das urnas eletrônicas, para o segundo turno das Eleições 2018. A cerimônia é aberta a toda a população, inclusive podendo sortear urnas a serem auditadas. O ato será acompanhado pela Juíza e Promotora Eleitoral.

Diário da Serra

Notícias da editoria