Diário da Serra
Diário da Serra

Câmara homenageou professores tangaraenses

Redação DS 15/10/2018 Educação

No evento foram homenageados 41 professores

Professores homenageados

A Câmara Municipal de Tangará da Serra realizou no último dia 11 uma Sessão Solene em homenagem aos professores tangaraenses. A realização da homenagem atende ao que determina a Lei Municipal 4.338/2014. No evento foram homenageados 41 professores que realizam ou realizaram ações em favor do desenvolvimento intelectual dos tangaraenses.


Em seu discurso, o presidente da Câmara ressaltou a importância da profissão para o futuro da cidade, do Estado e do País. “Na Câmara os vereadores têm feito sua parte e todos os projetos que chegam para melhorar a Educação, para aprovar mais recursos, todos são aprovados. Mas nós queremos mais do que isso. A gente quer a certeza de que está dando certo. Esse é meu sonho como pai e avô. Esse é o sonho de todo tangaraense, de todo brasileiro. E isso está nas mãos de vocês, professores”, afirmou Hélio da Nazaré.


Por decisão do presidente da Câmara, vereador Hélio da Nazaré (PSD), a solenidade foi presidida pelo vereador Professor Sebastian (PSB). A sessão, em comemoração ao Dia do Professor foi realizada no auditório do Centro Cultural e contou com a presença do prefeito Fábio Martins Junqueira (MDB). “O Brasil chegou hoje a um estágio, na área da educação, em que todo mundo tem certeza de que ainda estamos longe de chegarmos àquilo que é o sonho nosso. Mas todos nós temos muita esperança”, disse ao defender que a classe política faça ainda mais pela Educação.


“A nós políticos, fica o apelo de que continuemos a aprovar o que for melhor para a educação. A quem está no Poder Executivo, fica o apelo para que invistam mais e melhor. Aos alunos fica o apelo para que estudem cada vez mais. E aos professores fica nosso reconhecimento pelo que já fizeram; Nosso carinho pelo que estão fazendo; E nossas esperanças e desejos de sucesso, pelo que ainda farão”, concluiu.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria