Diário da Serra
Diário da Serra

Comandante Geral realiza visita técnica em Tangará da Serra

Redação DS 11/10/2018 Polícia

A Visita Técnica trata de assuntos estratégicos, táticos e operacionais

Reunião ampliada foi realizada no auditório da Acits

Na tarde desta quarta feira, 10, o 7º Comando Regional da Polícia Militar (7ºCRPM) em Tangará da Serra recebeu a Visita Técnica do Comando Geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso (PMMT), através do Cel PM Cunha, Comandante Geral, e sua Comitiva: Cel PM Cruz, Chefe de Estado Maior da PMMT, Cel PM Fortes Diretor de Gestão de Pessoas da PMMT.


Esse ato de gestão, segundo o comandante do CR VII da PM, Coronel PM Mourett, tem como finalidade receber o diagnóstico das atuais condições da Polícia Militar local: resultados alcançados e demandas; além da apresentação por parte do Comandante Geral, das ações e medidas adotadas a frente da função. 


“Nesta reunião tivemos a oportunidade de apresentar o nosso planejamento estratégico para reduzir a violência e para o desenvolvimento do nosso trabalho”, afirma Mourett, ao acrescentar que apresentaram também a produtividade do Comando Regional. “E ao mesmo tempo apresentar as nossas preocupações. Temos indicadores como o crime de homicídio, que é um viés de preocupação e que exige medidas da parte do 7º CR, que já foram tomadas e que, agora, precisamos de um suporte adicional da Polícia Militar para que esse indicador seja realmente contido e que, ao final do ano, possamos apresentar uma produtividade satisfatória em relação ao crime de homicídio”.


A Visita Técnica trata de assuntos estratégicos, táticos e operacionais, através deste ato verifica-se as dificuldades e o planejamento nas ações da PM no enfrentamento visando a redução dos índices criminais. “Uma visita importante porque aproxima o escalão estratégico da nossa instituição do pessoal de frente, da nossa linha de frente, os policiais que estão todos os dias nas ruas, prestando seus serviços”, finaliza o Coronel PM Mourett. “Visita extremamente positiva”.


Na ocasião, o Cel PM Cunha Comandante Geral elogiou a atuação do 7º Comando Regional, destacando a atuação bem sucedida na prestação de um serviço de qualidade entregue a sociedade desta região.


Ao final, foram entregues à comitiva uma lembrança do nosso Regional.



Diário da Serra

Notícias da editoria