Diário da Serra
Diário da Serra

Final de semana tem Estadual de Kartcross em Sorriso

Adriano Carneiro / Assessoria 11/10/2018 Esportes

Os treinos livres começam no sábado, 13, às 13h, já a competição começa no domingo, 14, às 8h

Esportes

Neste final de semana a adrenalina vai à flor da pele e os motores estarão em altos giros em Sorriso. É a final do Campeonato Estadual de Kartcross, que será realizado na pista Unicross,  que fica ao lado do bairro União. Os treinos livres começam no sábado, 13, às 13h,  já a competição começa no domingo, 14, às 8h com treinos e tomada de tempo. A bateria final  está prevista para às 16h, e logo depois a entrega das premiações. Cerca de 30 pilotos já confirmaram presença para competição.


“Os 10 primeiros lugares estão bem disputados, o favorito da competição é da cidade de Nova Mutum. Temos confirmado a participação de pilotos da cidade de Jaciara, Tapurah, Tangará da Serra, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Campo Novo dos Parecis e Sorrriso, preparamos o evento para receber o público com conforto e segurança. Todos que curte o Kartcross podem vir apreciar, o gosto pelo esporte tem crescido bastante  e ganhado novos apaixonados, vai ser uma competição com bastante adrenalina” contou, Roni Fonseca, Presidente da Associação União kartcross.


No local terá arquibancada para acomodação do público e praça de alimentação, com  entrada é gratuita. O evento tem o apoio da Prefeitura de Sorriso, através da Secretaria de Municipal de Esporte e Lazer.

Diário da Serra

Notícias da editoria