Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 10/10/2018 Curtas

Homem é flagrado jogando lixo em terreno baldio na Tancredo Neves

A reportagem do Diário da Serra recebeu  imagens via whatsapp na tarde desta quarta-feira, 10, onde mostram um senhor em uma motocicleta descartando lixo em um terreno localizado na Avenida Tancredo Neves. “Não é a primeira vez que esse senhor descarta lixo no mesmo local. Pelo que sei, ele é jardineiro, ou seja, tira os lixos das casas dos outros, e desova em plena Avenida Tancredo Neves. Um absurdo!”, reclamou o leitor do DS, que preferiu não se identificar. De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Magno César, a população deve denunciar esses casos. “O primeiro passo é ligar para a Sema e fazer a denúncia. Se possível, tire fotos ou faça vídeo, para a gente ter a prova do crime ambiental”. A denúncia pode ser realizada por meio do telefone (065) 3326-7035.


Feriado

Por conta do feriado desta sexta-feira,  dia 12, os leitores do Jornal Diário da Serra só receberão a edição impressa na próxima segunda-feira, dia 15, recheada de notícias. O comércio de Tangará da Serra também não abrirá as portas nesta sexta, mas retorna ao atendimento normal no sábado.


Palestra

O Instituto Gnosis Brasil de Tangará da Serra promoverá na próxima segunda-feira, 15, das 19h30 às 21h, no auditório da Assessoria Pedagógica, a palestra Magia das Runas. “Esse antigo alfabeto pode nos ajudar em vários aspectos de nosso desenvolvimento”.


Nova data

O trabalho de interligação da adutora ao novo reservatório do Samae, programado para hoje, 11, será realizado em breve. Uma nova data será remarcada e a população comunicada, pois o trabalho interromperá o fornecimento de água durante um dia inteiro. 

Diário da Serra

Notícias da editoria