Diário da Serra
Diário da Serra

Homem é flagrado jogando lixo em terreno baldio na Tancredo Neves

Redação DS 10/10/2018 Geral

Homem que descartou lixo é jardineiro e estava em uma motocicleta

Geral

Mesmo com todas as orientações e divulgações que apontam para os crimes e prejuízos que o descarte irregular de resíduos pode trazer para a cidade, ainda existem desavisados que continuam com esta prática nociva no município de Tangará da Serra.

 

Na tarde desta quarta-feira, dia 10, a reportagem do Diário da Serra recebeu imagens via whatsapp onde mostram um senhor em uma motocicleta descartando lixo em um terreno localizado na Avenida Tancredo Neves.

 

“Não é a primeira vez que esse senhor descarta lixo no mesmo local. Pelo que sei, ele é jardineiro, ou seja, tira os lixos das casas dos outros, e desova em plena Avenida Tancredo Neves. Um absurdo!”, reclamou o leitor do DS, que preferiu não se identificar.

 

De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Magno César, a população deve denunciar esses casos. “O primeiro passo é ligar para a Sema e fazer a denúncia. Se possível, tire fotos ou faça vídeo, para a gente ter a prova do crime ambiental. Com isso, a Sema tomará as devidas providências, multando os infratores”, enfatizou o secretário. A denúncia pode ser realizada por meio do telefone (065) 3326-7035.

 

 

Diário da Serra

Notícias da editoria