Diário da Serra
Diário da Serra

Dr. João agradece eleitores pelos quase 20 mil votos que os conduzirão à AL

Rodrigo Soares / Redação DS 09/10/2018 Política

Eleito deputado estadual, Dr. João recebeu 19.836 votos em todo o Estado

Dr. João esteve na sede do Diário da Serra 

Aprovado nas urnas eleitorais com 19.836 votos em todo o Estado para o cargo de deputado estadual, Dr. João (MDB) esteve na sede do Jornal Diário da Serra na tarde desta terça-feira, dia 09 de outubro, onde demonstrou o sentimento de total gratidão pela confiança depositada pelo eleitores.


“O que eu tenho por Tangará é muito carinho, amor e gratidão. Quero devolver o resultado obtido com muito trabalho em toda a nossa região. Durante a campanha fomos acolhidos nas ruas, no comércio e nas casas, então eu tenho uma gratidão eterna por tudo isso e vou retribuir”, agradeceu o novo deputado estadual, que dos quase 20 mil votos recebidos,  14.357 foram conquistados em Tangará da Serra, representando a aprovação de 33,80% do eleitorado da cidade.


“Não imaginávamos tudo isso, quem nos colocou na Assembleia Legislativa foi Tangará da Serra, então minha eterna gratidão”.


À reportagem do Diário da Serra, Dr. João lembrou dos dias intensos de sua campanha, que percorreu várias cidades do Estado em busca de apresentar suas propostas e planejamento de trabalho no parlamento mato-grossense.


“Foi muito corrido. A gente sabia que também teria que ter votos fora daqui de Tangará. Graças a Deus valeu muito a pena, tivemos votos em praticamento todas as cidades do Estado. A ideia para agora é conversar com as lideranças políticas da região, porque sou o único representante na Assembleia Legislativa de toda a região”, disse Dr. João, que já iniciou os trabalhos voltados a identificar as necessidades de cada prefeitura da região.


“Temos que viabilizar tudo com os grupos políticos, independente de partido. Nosso partido agora é Tangará e região. Não vamos fazer politicagem e nem negociata com ninguém, vamos jogar limpo  e lutar em busca de qualidade de vida para sociedade”, enfatizou.


“Nosso foco maior é a Saúde”, afirma Dr. João

Médico há 36 anos e conhecedor da realidade do serviço público da saúde,  o deputado estadual Dr. João afirmou que essa será a principal área que dará maior atenção durante os quatro anos representando Tangará da Serra e região na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT).


“Nosso foco maior será a Saúde, vamos fazer vários projetos para muitas coisas, mas queremos a descentralização da saúde”, afirmou Dr. João, ao destacar que o desejo é proporcionar um serviço de saúde pública de qualidade em Juína, Campo Novo e Barra do Bugres, além de colaborar com Tangará da Serra. “Se a gente organizar saúde de qualidade nessa região, diminui o fluxo no pronto socorro. Dá pra fazermos muita coisa nesse sentido, com apoio da prefeitura e também do Governo do Estado. Temos muitos deputados federais que conhecemos, então dá pra fazermos muita coisa nesse sentido”, relatou Dr. João.


Reivindicação bastante antiga não só de Tangará, mas também de cidades vizinhas, o novo deputado estadual de Mato Grosso também afirmou que lutará na Assembleia Legislativo pela implantação do hospital Regional em Tangará. “Não vamos esquecer do Hospital Regional, mas sabemos que ele demora a ser construído. Temos um hospital pronto, maravilhoso na parte física e arquitetônica, com 10 leitos de UTI. Temos que fazer convênio com o Estado. Vamos por ele para funcionar como centro da região por enquanto que não conseguimos o Hospital Regional”, relatou Dr. João. O parlamentar ainda afirmou que lutará para que cirurgias de transplante voltem a acontecer em Mato Grosso. “Vamos em busca do melhor para a nossa gente”, finalizou.


 



Diário da Serra

Notícias da editoria