Diário da Serra
Diário da Serra

Pampa FC conquista 1ª Copa Trintões

Fabíola Tormes / Redação DS 09/10/2018 Esportes

A final aconteceria no sábado, mas, devido a chuva, foi transferida

Final aconteceu na noite de segunda

Foram 60 dias de competição, com 108 gols marcados, média de 3.02 por partida, 21 cartões amarelos e apenas cinco vermelhos, e um único campeão – Pampa FC. 


Esse é o resumo da 1ª edição da Copa Trintões Arnaldo Defant de Futebol Society 2018 (Ano base 1988), que chegou ao fim na noite da última segunda-feira, 8.


Os primeiros que entraram em campo foram Areia São João e Amigos do Tonim, na disputa pelo terceiro lugar. Foi uma chuva de gols aplicada pela Areia São João – 7 a 1. 


O confronto final foi logo na sequência e o campeão foi definido nos pênaltis – 4 a 3 para a Pampa FC, sobre a Lages Tga. 


Ainda foram premiados os artilheiros – Pezão e Edimar, ambos com 12 gols; os goleiros menos vazados – Caleandro e Passarinho, empatados com sete gols; e ainda os jogadores destaques: Gallo, como melhor jogador de linha e Diego, como melhor goleiro em atuação. 


“Quero agradecer as 15 equipes participantes, em especial as equipes dos municípios vizinhos de Santo Afonso, Casa do Tererê de Nova Olímpia, AABB de Arenápolis, Vita Mel de Barra do Bugres, que se deslocaram até Tangará da Serra, para alavancar o nível da competição”, agradece o responsável pelo evento esportivo, Diones Silveira, ao estender seus agradecimentos também à empresa Pampa Valtra, que disponibilizou o campo para realização dos 38 jogos.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria