Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 09/10/2018 Bastidores da Politica

Visita DS

Eleito para ocupar uma das 24 cadeiras na Assembleia Legislativa a partir de 2019, Dr. João esteve na sede do Diário da Serra nesta terça-feira. Acompanhado de assessores, ele agradeceu os 19.836 votos, especialmente os 14.357 dos tangaraenses.  


Reunião MDB 

Ele, que será o único representante de toda a região – praticamente de Jangada a Juína – terá uma reunião ampliada com o Diretório Estadual do MDB nesta quarta-feira, 10, partido que conquistou três vagas na AL e duas na Câmara Federal. 


Transição

Pedro Taques reuniu todos os secretários e chefes de autarquias para definir a equipe de transição de governo e as prioridades para os últimos meses de gestão. O governador determinou que forneçam todas as informações pedidas pelo próximo chefe de Estado.


Mauro Mendes 

Já o governador eleito Mauro Mendes segue com entrevistas e reuniões. Em uma delas ele afirmou que irá cortar gastos, extinguir algumas secretarias e exonerar servidores que inflam a máquina pública. “Vamos combater a sonegação, procurar ações para que possamos promover e acelerar o crescimento de algumas atividades econômicas no Estado de Mato Grosso. Nós vamos ter que trabalhar em todas as direções”.

Diário da Serra

Notícias da editoria