Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 09/10/2018 Curtas

Reabertura do Bosque 

Fechado desde o dia 13 de agosto, o Parque Natural Municipal Ilto Ferreira Coutinho – Bosque Municipal será reaberto nesta sexta-feira, 12 de outubro – Dia das Crianças. O local estava fechado diante da falta de servidores para a limpeza do local. “Agora fizemos a contratação do pessoal que fará a manutenção e limpeza do Bosque Municipal”, confirma o secretário Magno César. Nesta quarta e quinta-feira esses novos funcionários farão a limpeza do parque e sexta-feira será reaberto às 7h, com fechamento às 17h, assim como era antes. “Queremos convidar a população para visitar o local, assim como já faziam”. 


Revitalização 

Ainda falando do Bosque Municipal, o processo para revitalização de toda sua estrutura está em andamento. Segundo o secretário, o projeto foi aprovado junto a Caixa Econômica e agora segue os trâmites legais do processo de licitação. 


Mudanças

“Vamos mudar o bosque e as pessoas vão gostar muito de ir lá. Vamos fazer pistas lá dentro e fazer desassoreamento do córrego. Vamos melhorar a fachada e fazer iluminação em torno do bosque”, anunciou o secretário de Meio Ambiente, Magno César.


Sem água

O Samae informa que nesta quinta-feira, 11, será interrompido o fornecimento de água das 7h às 17h em toda a cidade, em razão do interligação da adutora com o novo reservatório. Os responsáveis pedem  a compreensão e que economizem água.  

Diário da Serra

Notícias da editoria