Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 08/10/2018 Curtas

‘MacarroMama’ abre programação do Outubro Rosa

O Grupo de Apoio Oncológico (GAO) realizou na noite de sexta-feira, dia 05 de outubro, um jantar especial intitulado ‘MacarroMama’, abrindo assim a programação de atividades alusivas ao Outubro Rosa, campanha da prevenção ao câncer de mama. O jantar aconteceu na sede do GAO, onde reuniu várias pessoas que colaboraram com a entidade. De acordo com a secretária do GAO, Nereide Martineli, as expectativas foram superadas. “Vendemos muito além do que esperávamos, então a população atendeu o nosso chamado”, afirmou a secretária, ao destacar que durante o evento uma médica realizou uma pequena palestra, que abordou a importância da prevenção. Vale destacar que no decorrer desse mês, o grupo realizará diversas atividades voltadas a prevenção do câncer de mama.


Chuva

Uma forte chuva que caiu em Tangará na tarde de sexta-feira, 06, causou alagamento em alguns pontos da região central da cidade. A chuva, acompanhada por uma leve ventania, durou cerca de meia hora, tempo suficiente para derrubar motocicletas que estavam estacionadas na Avenida Brasil.


Previsão

A previsão para esta segunda-feira, dia 08 de outubro, é de mais chuva em Tangará da Serra. Conforme o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) ligado ao  Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), as pancadas de chuva devem acontecem pela tarde e à noite.


Flechadas

Índios de uma aldeia localizada em Brasnorte  receberam homens do Exército com flechadas neste domingo, dia 07 de outubro. Eles levavam as urnas eletrônicas para o local, que possui 70 eleitores. A Funai precisou ser acionada para que os homens do Exército conseguissem entrar na aldeia.

Diário da Serra

Notícias da editoria