Diário da Serra
Diário da Serra

Atec comemora Dia das Crianças com ‘Noite do Pijama’

Rodrigo Soares/ Redação DS 06/10/2018 Educação
Educação

Com gincanas, pula-pula, quartos decorados, alegria e muita descontração. Assim foi a noite desta sexta-feira, dia 05 de outubro, para os alunos da Associação Tangaraense de Ensino e Cultura (Atec), com a realização de mais uma Noite do Pijama.

De acordo com o diretor da instituição, Robson Teodoro Costa, o evento reuniu a criançada de dois a dez anos de idade, comemorando assim o Dia das Crianças que será lembrado na próxima sexta-feira, 10.

"As crianças aguardam ansiosamente essa noite, a famosa Noite do Pijama. Eles esperam muito, pois é um momento diferente dentro da escola, onde nossos alunos conhecem o ambiente em um horário diferente. A gente brinca que não é uma noite de sono, pois eles ficam acordadinhos e a gente também”, brincou o diretor, ao destacar que a Noite do Pijama contou com a participação de 200 estudantes.

“É realmente um evento muito comentado entre nossos pequenos”. Para esse ano, o tema principal da noite foi 'Os Incríveis', envolvendo desde as crianças até os pais. “O nosso tema vai acontecendo durante as atividades do ano. Já tivemos as mamães incríveis, os papais incríveis e agora os filhos incríveis, fechando com a família incrível”, finalizou o diretor.

 

 



Diário da Serra

Notícias da editoria