Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 05/10/2018 Curtas

Comércio aberto em horário especial neste sábado

De olho no Dia das Crianças que será comemorado no próximo dia 10 de outubro, o comércio abre hoje em horário especial na cidade de Tangará da Serra, oportunizando maior tempo de compra aos consumidores. “O comércio ficará aberto até as 18 horas. Será facultativo, apenas para as empresas que acharem conveniente”, informou o administrador da Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (Acits), Jorge Nazzari. Conforme o Diário da Serra já veiculou em edições anteriores, a expectativa é que as vendas cresçam em torno de 3% a 5% durante esses dias que antecedem a data comemorativa. 


Libras

O Cartório do 2º Ofício de Barra do Bugres está promovendo curso de capacitação em tradução e interpretação de Libras, sendo as primeiras aulas ministradas nos dias 29 e 30 de setembro, cuja conclusão será neste sábado (6 de outubro). As apresentações foram na sede da serventia.


Nova colinha

Ontem encartamos no jornal uma ‘colinha’ para as eleições deste domingo. Porém, equivocadamente, os dois primeiros cargos estavam invertidos. Assim, na edição deste sábado, 6, trazemos uma nova versão, correta. Portanto, caro leitor, descartem e usem a nova. 


Temperatura 

A temperatura deve ser amena na maioria dos municípios de Mato Grosso e a previsão é de pancadas de chuva. Os municípios de Rondonópolis, Tangará da Serra e Sinop também têm previsão de chuva de até 80% de chuva neste final de semana. A temperatura máxima prevista é de 37°C.

Diário da Serra

Notícias da editoria