Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 04/10/2018 Curtas

Benção dos animais em Tangará da Serra 

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Tangará da Serra realizou durante toda essa quinta-feira, dia 04 de outubro, a tradicional bênção dos animais para celebrar o Dia de São Francisco de Assis, o santo que é protetor dos pobres, da natureza e, principalmente, padroeiro dos animais. Na oportunidade centenas de cachorros, gatos, papagaios e todos os tipos de bichos de estimação foram abençoados pelos freis capuchinhos, todos devidamente acompanhados pelos seus donos. 


Adiada

Pela segunda vez, a Conferência de Cultura foi adiada  em Tangará da Serra. O evento estava marcado para acontecer no dia 29 do mês passado, e foi reagendado para hoje, 05, porém não vai acontecer. A previsão é que a conferência aconteça no próximo dia 20.


Em Cuiabá

O ministro do STF Luiz Fux vai hoje à Cuiabá para dar uma aula especial para os alunos da Escola da Magistratura Mato-grossense. O magistrado participa como professor do “Curso Preparatório Para a Magistratura” que ocorre na sede da Associação Mato-Grossense de Magistrados.


Temporal 

O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC)  emitiu um novo alerta para a possibilidade de tempestades em Cuiabá e outros cidades nesse final de semana. O alerta foi emitido inclusive para Tangará da Serra, que tem 75% de possibilidade de intensa chuva. 

Diário da Serra

Notícias da editoria