Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 04/10/2018 Bastidores da Politica

Errata 

Foi veiculado na edição desta quinta-feira, dia 04, a última rodada de pesquisa eleitoral para o pleito desse ano realizada pelo Diário da Serra, porém houve um equívoco na reportagem que mostraria os cenários para os cargos ao Senado. A reportagem correta está publicada hoje, na página 03.


‘Colinha’ DS

Como forma de colaborar com nossos leitores que irão às urnas no próximo domingo, 07, o Diário da Serra traz  uma ‘colinha’ impressa na edição dessa sexta-feira, 04. No papel, o eleitor pode colocar os números dos candidatos, para não correr o risco de esquecer na hora da votação. 


Seções 

Pensando também em colaborar com o eleitorado de Tangará da Serra e região, a edição desta sexta-feira traz na página quatro uma lista completa das seções eleitorais. A intenção é proporcionar facilidade aos eleitores  na hora de verificar o local exato de votação. 


Quase 20 mil eleitores tangaraenses votarão com cadastro biométrico 

Tangará da Serra conta atualmente com 66 mil eleitores aptos a irem às urnas no próximo domingo, dia 07 de outubro. Desses, 19.800 votarão por meio do cadastro biométrico. O eleitor cadastrado com a biometria pode comparecer ao local de votação levando documentos originais com foto, ou apenas com o aplicativo e-título, não necessitando de documento com identificação nesta situação. Já o eleitor que não fez a biometria deve comparecer a seção munido de documento com foto, e título de eleito.

Diário da Serra

Notícias da editoria