Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 03/10/2018 Bastidores da Politica

Passou mal

O candidato ao Governo Mauro Mendes deixou o Hospital Santa Rosa na tarde de ontem. Ele estava internado após passar mal durante o debate na TVCA. Ele havia sentido fortes dores no peito, vertigem e mal-estar. E foi levado ao hospital assim que se encerrou o debate.


Maggi

O ministro da Agricultura Blairo Maggi (PP), que não concorre à reeleição e encerra o mandato de senador em 31 de janeiro de 2018, está inclinado a  apoiar o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). Ele declarou que pretende tratar do assunto somente no segundo turno.


Revelação I

Em  conversa gravada, a candidata ao Senado Selma Arruda (PSL) revela a dificuldade de caixa na campanha do governador Pedro Taques (PSDB). Enquanto fez parte da coligação, a juíza aposentada destacava que o tucano havia arrecadado apenas R$ 600 mil.


Revelação II

“Ninguém quer colocar um centavo naquele homem”, disparou a candidata ao Senado por Mato Grosso, Selma Arruda numa reunião com ao menos três correligionários, o presidente estadual do PSL Victório Galli e o candidato à Câmara Federal Nelson Barbudo.


Questionáveis

A advogada e servidora pública Sirlei Theis (PV), candidata à vice-governadora na chapa de Wellington Fagundes (PR), classificou como “questionáveis” os números da Segurança do Estado apresentados pelo governador e candidato à reeleição Pedro Taques (PSDB).


Governo anuncia convocação de aprovados em concurso

O Governo do Estado anunciou na terça-feira, 02, que irá convocar os 200 candidatos classificados no Concurso Público do Sistema Penitenciário realizado em 2017. Segundo o governador Pedro Taques (PSDB), um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) que permite ao Poder Executivo a fazer o chamamento dos concursados foi homologado. 

Diário da Serra

Notícias da editoria