Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 03/10/2018 Curtas

Sarau Cultural acontece hoje em Tangará

O Departamento de Cultura de Tangará da Serra realiza nesta quinta-feira, dia 04 de outubro, mais uma edição do já tradicional Sarau Cultural. O evento acontecerá no Teatro Municipal a partir das 19h30, e deverá reunir estudantes, professores e artistas locais para diversas apresentações culturais. “A ideia é a mesma: mobilizar as pessoas em torno de apresentações locais, reunindo nossos talentos a cultura tangaraense”, afirmou o Chefe do Departamento de Cultura, Anselmo Parabá, ao convidar a população. “A entrada é franca, então venha toda a família, todos estão convidados”. 


Constituição Federal 

A Faculdade de Direito de Tangará da Serra (Unic Tangará) inicia na próxima sexta-feira, dia 05, uma série de atividades em comemoração aos 30 anos da Constituição Federal do Brasil, livro que foi  promulgado no dia 05 de outubro de 1988. 


Parada Cidadã 

As atividades terão início na próxima sexta-feira com a “Parada Cidadã”, quando acadêmicos e professores do Curso de Direito, advogados e membros da OAB distribuirão panfletos em frente a Praça da Bíblia, relembrando a importância da constituição. 


E mais...

A programação comemorativa aos 30 anos da Constituição Federal terá início nos dias 08, 09 e 10 desse mês, com a realização da II Jornada Jurídica, que nessa edição terá como tema central “Caminhos dos Conhecimentos Constitucionais”. 

Diário da Serra

Notícias da editoria