Diário da Serra
Diário da Serra

Evento solidário vai apresentar histórias de sucesso de empreendedores

Midia News 03/10/2018 Educação

O Brasil é o terceiro país com o maior número de empreendedores

Educação

Grandes nomes do empreendedorismo mato-grossense estarão reunidos no Teatro Cerrado – Zulmira Canavarros, em Cuiabá, dia 05 de novembro de 2018, para compartilharem suas experiências durante a primeira edição do “Bempreender”. Evento 100% solidário que terá toda a renda doada à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae-Cuiabá).


O Brasil é o terceiro país do mundo com o maior número de empreendedores, já são mais de 27 milhões. O ranking é liderado pela China e pelos Estados Unidos.  “Os números são reflexo da energia empreendedora incrível que nós, brasileiros, temos.


Muitas pessoas estão com a ideia pronta para começar algo novo, o “Bempreender” vem para dar a coragem que às vezes está faltando”, diz o idealizador do projeto, vereador Felipe Wellaton (PV).


Em sua primeira edição, o “Bempreender” vai contar com a participação de quatro nomes de peso do empreendedorismo mato-grossense. Rodrigo Caseli, presidente do Grupo Avenida, Lucimar Trindade Bigolin, presidente da Bigolin Acabamentos e Acessórios, Lamonnyel de Moraes, proprietário do Açougue 154 e Lúcio Almeida, proprietário do The Bread Lab vão apresentar ao público um pouco das suas respectivas trajetórias.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria