Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 02/10/2018 Bastidores da Politica

Encontro

O candidato a deputado estadual Luciano Vacari (PPS) realiza nesta quinta-feira um encontro com a população de Tangará da Serra e região para falar sobre suas propostas e debater sobre política. Esta será a segunda grande reunião no Município.


Segurança

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso divulgará nesta quarta-feira, 3, o plano de segurança das eleições 2018 em uma coletiva de imprensa. Estarão presentes os representantes de todas forças de segurança do Estado.


Planejamento

Cada instituição apresentará o plano que vem sendo desenvolvido ao longo do processo eleitoral de 2018, bem como o planejamento para o sábado e domingo de eleições. A coletiva será aberta pelo juiz Lídio Modesto da Silva Filho, que coordenada o GGI.


Sindicato Rural de Tangará tira dúvida sobre ITR

Com a finalidade de tirar dúvidas de produtores e agrônomos da região, o Sindicato Rural de Tangará da Serra realizou no início dessa semana um bate papo que abordou o tema ‘Imposto Territorial Rural e suas Vertentes’. O encontro contou com a presença do presidente da Famato, Normando Corral, da advogada da Federação,  Elizete Ramos, e do Analista de Assuntos Fundiários, Lino Amorim. 

Diário da Serra

Notícias da editoria