Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 02/10/2018 Curtas

Novena à Padroeira 

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida inicia nesta quarta-feira, dia 3 de outubro, a Novena de Nossa Senhora Aparecida, em comemoração ao aparecimento da imagem da Santa Padroeira do Brasil e de Tangará da Serra – em 12 de outubro de 1717. A programação religiosa dedicada a Mãe de Jesus será dividida diariamente em dois momentos, iniciando sempre às 6h com o Terço e seguindo as 19h30 com a Novena, sempre na Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Essa programação seguirá até o dia 11 de outubro, próxima quinta-feira. Já no dia 12 de outubro, a programação encerra com a procissão, saindo da Praça dos Pioneiros, a partir das 17h, finalizando na Matriz com a Missa Festiva. 


Indea 

Serão reinauguradas nesta quarta e quinta as Unidades Locais de Execução do Indea nos municípios de Brasnorte, Carlinda, Itaúba, Cáceres, Poconé, Chapada dos Guimarães, Jaciara e Pedra Preta. Cerca de R$ 9,5 milhões foram investidos nas reformas. 


Enem

O Ministério da Educação aguarda resposta do presidente Michel Temer sobre a possibilidade de adiar o início do horário de verão por conta do Enem. O horário de verão está previsto para começar no dia 4 de novembro, primeiro domingo de provas.


Horário de Verão

Caso o pedido não seja acatado, o horário de verão começará à 0h do dia 4 de novembro e terminará em 16 de fevereiro de 2019. Durante o período, os relógios serão adiantados em uma hora nos municípios dos 10 estados e Distrito Federal.

Diário da Serra

Notícias da editoria