Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 30/09/2018 Curtas

Setembro Amarelo 

Pela valorização da vida. Assim foi o Setembro Amarelo em Tangará da Serra, com ações promovidas pelo Centro de Apoio Psicossocial (Caps) e parceiros durante todo o mês, encerrando neste sábado, 29, com uma carreata pelas principais ruas da cidade. De acordo com a psicóloga do Caps, Thereza Érika, foi um mês bem intenso. “Precisamos valorizar a vida, precisamos valorizar o ser humano e uma forma de evidenciar esse tipo de valorização é tendo espaço, serviços e políticas públicas que possam atender adequadamente as pessoas”. Apesar do Setembro Amarelo chegar ao fim, a responsável ressalta que as ações em alusão a campanha seguem na próxima semana com as últimas palestras. 


Oportunidade

A Prefeitura de Campo Novo abriu um novo processo seletivo simplificado no ano de 2018 para preencher 30 vagas e formar cadastro de reserva em vários cargos de níveis médio e superior na área da educação para o ano letivo de 2019.


Inscrições

As inscrições serão abertas na próxima semana, dia 8, e seguirão até 22 de outubro de 2018, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br. A taxa de participação custa R$ 40 para Agente Educacional e R$50 para Professor.


Piracema

Começa nesta segunda-feira, 1, e segue até o dia 31 de janeiro do ano que vem, o período de reprodução dos peixes nos rios que compõem as bacias  hidrográficas do Paraguai, Amazônica e Araguaia-Tocantins. Neste período a pesca fica proibida. 

Diário da Serra

Notícias da editoria