Diário da Serra
Diário da Serra

Wener intensifica campanha em Tangará e região

Fabíola Tormes / Redação DS 24/09/2018 Política

Além de Tangará, um trabalho intenso segue em outras 40 cidades

Várias visitas estão sendo realizadas

O candidato a deputado estadual pelo Partido Progressista, Wener Santos, intensificou nos últimos dias sua campanha em busca de uma das vagas na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (AL/MT). 


Com apoio de grandes lideranças, ele tem visitado muitas cidades do Estado, especialmente na região de Tangará da Serra, em busca de votos da grande parte da população ainda indecisa. “Realmente as pessoas estão desanimadas com a política, mas se querem mudança, o momento da mudança é agora. Depois não adianta gritar (…) E acredito muito que podemos atender o anseio da sociedade mato-grossense”, afirma o candidato, que nos últimos dias realizou um trabalho na zona rural de Tangará, ouvindo as reivindicações dos pequenos produtores, as dificuldades logísticas dos grandes produtores e as pessoas da área urbana. “Percebo que em Tangará da Serra há espaço para ter mais uma força política e devido as composições políticas que ficamos, da nossa chapa, a possibilidade é muito boa. Então acredito muito que se a gente se abraçar e fazer um trabalho bem direcionado em Tangará da Serra, teremos mais um representante para ajudar, para que seja uma referência no Estado de Mato Grosso e talvez uma referência nacional”.


Além de Tangará, Santos afirma que um trabalho intenso em outras 40 cidades está sendo reforçado, com apoio de grandes lideranças locais. “Fui prefeito e conheço vários ex-prefeitos e prefeitos, vereadores e lideranças de várias regiões do Estado, que sabem das dificuldades e nos abraçaram também neste projeto. O prefeito de Campo Novo está muito animado, o prefeito de Sapezal também está junto conosco, entre outros prefeitos da nossa região, do Norte, Sul e do Centro do Estado, todos nos apoiando. Um grande grupo”, finalizou.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria