Diário da Serra
Diário da Serra

Várzea Grande, Cáceres e Sinop vencem a segunda etapa da Liga

Fabíola Tormes / Redação DS 25/09/2018 Esportes

18 equipes participaram na competição

Esportes

Tangará da Serra sediou no último final de semana a segunda etapa da Liga Matogrossense de Handebol. O evento foi promovido pela Federação de Handebol de Mato Grosso (FEHAMAT), em parceria com a Associação Tangaraense de Handebol (ATH) e Secretaria Municipal de Esportes de Tangará da Serra. 


Na ocasião, 18 equipes participaram na competição, que sagrou vencedores as equipes de Várzea Grande, Cáceres e Sinop, na 1ª Divisão do Masculino, 2ª Divisão do Masculino e na Categoria Feminina, respectivamente. 


No masculino, os vice-campeões foram Sinop e Associação Tangaraense de Handebol (ATH), primeira e segunda Divisão, e no feminino novamente a equipe da Associação Tangaraense de Handebol. “Como técnica quero deixar aqui meu agradecimento a cada atleta da ATH que com muito empenho, esforço e dedicação puderam fazer de cada jogo uma disputa limpa e com jogos maravilhosos. Mesmo ficando em segundo no masculino e feminino fizemos duas finais emocionantes e ficando cada vez mais perto da etapa final”, agradece a presidente da ATH e coordenadora de Handebol da Secretaria de Esportes, Erica Vanessa Cordeiro Gazola, ao agradecer ainda todos os envolvidos na competição. “Gostaria de agradecer a todos que participaram do evento, em especial a Prefeitura Municipal, Secretaria de Esportes e a Federação de Handebol do Mato Grosso”.


Ao todo serão quatro etapa das Liga Matogrossense de Handebol. A próxima etapa será em Campo Verde, em outubro; e a quarta e decisiva em Cuiabá, em novembro. Os campeões vão disputar a Liga Nacional Conferência Centro-Oeste em 2019.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria