Diário da Serra
Diário da Serra

Programação especial da Semana do Idoso começa hoje

Diego Soares / Assessoria 25/09/2018 Geral

Uma caminhada marca o início da Semana dos Idosos em Tangará

Serão três dias dedicados aos idosos

A Prefeitura de Tangará da Serra, inicia nesta terça-feira, dia 25 de setembro, a programação especial da Semana do Idoso, com o objetivo promover a descontração, autoestima, socialização e bem-estar das pessoas na terceira idade. 


Para isso, diversas atividades serão desenvolvidas com a comunidade atendida pela Secretaria Municipal de Assistência Social, iniciando nesta terça-feira com uma caminhada, a partir das 8h, com saída em frente ao prédio da antiga Prefeitura, na Avenida Brasil. “Sairemos daquele ponto e seguiremos até a Praça da Bíblia”, destacou o secretário de Assistência Social, Aguinaldo Garrido. A abertura da programação será feita pelo Prefeito Fábio Martins Junqueira e pela Primeira Dama, Helena Simões Matias Junqueira, Coordenadora voluntária da Sala da Mulher.


Na quarta-feira, 27, a programação segue com um passeio dedicado aos idosos atendidos pelos programas da Assistência Social. O grupo será atendido em dois horários, das 8h às 10h e das 14h às 16h no parque temático Joaquin’s World. 


O encerramento da programação especial será no dia 1º de outubro, data em que é celebrado o Dia Internacional da Pessoa Idosa. A atividade vai acontecer no Lar dos Idosos das 14h às 16h30.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria