Diário da Serra
Diário da Serra

Após três dias UNAADETER chega ao fim com expectativas superadas

Rosi Oliveira / Redação DS 23/09/2018 Geral

Alagamentos também foram registrados em vários pontos da cidade

Geral

Com as expectativas superadas, encerrou no domingo, 23, o 13º Congresso da União  dos Adolescentes das Assembleias de Deus de Tangará da Serra e Região -UNAADETER.
Com o tema ‘Adolescentes Impactados Pela Palavra’, (João 17.17),  congresso iniciou na sexta-feira, 21, e reuniu   na sede da igreja Assembleia de Deus  um grande número de pessoas. Apesar de ser elaborada  para jovens, contou com a presença de famílias inteiras, que foram inclusive, participar de palestra onde tiveram informações sobre jogos perigosos que tem tirado a vida de adolescentes através de desafios na internet. Intitulada, Manhã com Deus em Família, os presentes participaram da palestra “Comunicação com meu filho adolescente”, momento em que o assunto sobre incentivo ao suicídio nas redes sociais será abordado.
Para uma das mães presentes, Rosa Leite Senna, a palestra foi muito importante para abrir os olhos tanto dos pais que muitas vezes nem sabem como manusear o computador, bem como para os filhos que não vêem nenhum perigo nesse mundo tecnológico.
Cerca de 1500 pessoas participaram do evento.

 



Diário da Serra

Notícias da editoria