Diário da Serra
Diário da Serra

Deontay Wilder e Tyson Fury se enfrentam pelo título em dezembro

Estadão Conteúdo 23/09/2018 Esportes
Hoje o cinturão é de Wilder 

Os pesos pesados Deontay Wilder e Tyson Fury vão lutar no dia 1º dezembro. O anúncio foi feito no sábado. Na semana que vem será revelado o local do confronto, que poderá ser o Staples Center, em Los Angeles, ou o Mandalay Bay, em Las Vegas.
Os dois boxeadores usaram as redes sociais para iniciar a promoção da luta. Eles deverão dar a primeira entrevista coletiva em Londres, no dia 1º de outubro. Depois vão seguir para Los Angeles e Nova York.”Este é uma das lutas que as pessoas querem ver? Então vão ver. Sou o campeão do Conselho Mundial de Boxe. O título mais importante. E quero seguir com ele por muito tempo”, disse Wilder.
“Disseram que não aconteceria!!!! Mas eu provei mais uma vez que faço o que falo. Eu não posso esperar para mostrar ao mundo que sou o melhor. O rei está de volta”, rebateu Fury.
Várias preliminares de bom nível estão sendo preparadas para esquentar o clima para o combate, que vai valer o cinturão mundial do Conselho Mundial de Boxe, que é de Wilder.
O vencedor deste confronto deverá encarar o britânico Anthony Joshua, em abril. Isso se Joshua passar pelo russo Alexander Povetkin, este sábado, no estádio de Wembley, em Londres.

Diário da Serra

Notícias da editoria