Diário da Serra
Diário da Serra

Homem confessa ter matado ex por causa de filho

Midia News 20/09/2018 Polícia

Jakielly Pontes da Silva, de 25 anos, foi assassinada em Jaciara

A vítima foi morta a tiros após deixar o trabalho

A Polícia Civil prendeu três pessoas suspeitas de terem participação no homicídio da jovem Jakielly Pontes da Silva, de 25 anos, ocorrido na última quinta-feira, 13, em Jaciara.


A vítima foi morta a tiros após deixar o trabalho. O corpo dela foi encontrado por um mototaxista, embaixo de uma motocicleta, na rotatória próximo à rodoviária da cidade.


As prisões aconteceram na tarde desta quarta-feira, 19. Segundo as investigações, o mandante do crime seria o dono de um lava-jato da cidade, com quem Jakielly teve um relacionamento. Os outros dois teriam executado a jovem.


Conforme a Polícia, o homem confessou ter mandado matar a ex porque não queria assumir a paternidade do filho que teve com ela.


Os comparsas são funcionários do suspeito e também confessaram o crime. Eles relataram terem sidos contratados por R$ 2 mil e R$ 1,5 mil para matar a mulher.


Eles deram pelo menos cinco tiros em Jakielly. Em seguida fugiram.


Briga na Justiça- De acordo com a Polícia Civil, a rixa entre os dois começou após a jovem entrar na Justiça contra o ex para que ele reconhecesse o filho, que tem oito meses. A primeira audiência aconteceu no dia 10 de setembro no Fórum da cidade e o suspeito se negou a reconhecer a criança. Já no dia 12, os dois forneceram materiais genéticos para que fosse feito o exame de DNA e na madrugada no dia 13 Jakielly foi executada. Para a Polícia, não há dúvidas quanto a resolução do caso, uma vez que a jovem não tinha rixa com ninguém. O suspeito teve a prisão temporária decretada pelo delegado João Paulo Praisner ainda no dia crime, mas só confessou ter mandado matar a jovem na terça-feira, 18.

Diário da Serra

Notícias da editoria