Diário da Serra
Diário da Serra

13º Congresso da UNAADETER inicia neste fim de semana

Rosi Oliveira / Redação DS 20/09/2018 Geral

Estão sendo aguardados 600 adolescentes por noite

A abertura acontece na sexta-feira, dia 21

A igreja Assembleia de Deus- Centro sediará entre os dias  21 a 23, o 13º Congresso da União  dos Adolescentes das Assembleias de Deus de Tangará da Serra e Região -UNAADETER.


O evento, como acontece todos os anos, tem por objetivo levar aos adolescentes a Palavra de Deus falada de forma que eles entendam, buscando mostrar na palavra os caminhos para uma vida próspera.


O tema escolhido para essa edição é ‘Adolescentes Impactados Pela Palavra’, (João 17.17).


Segundo o superintendente da UNAADETER, Isaque Santos de Oliveira, para o congresso estão sendo aguardados por noite 1500 pessoas, sendo destes, 600 adolescentes. “Estamos nos preparativos finais e temos já confirmadas várias caravanas como Arenápolis, Cuiabá, Denise Nova Olímpia e Sapezal. Então acreditamos que teremos um público bastante expressivo, uma vez que só de membros, temos 450 adolescentes”, pontuou.


Na oportunidade estarão presentes os pastores Rogério dos Anjos e Leonardo Silva de Cuiabá e São Paulo respectivamente. O congresso terá ainda a presença de João Henrique, de Cuiabá e de Lucas Roque e Gabriel de Recife.


A abertura acontece na sexta-feira, 21, à 19 horas.


No sábado, 22, no mesmo horário  as atividades prosseguem. Já no domingo, 23, a organização elaborou uma programação diferente, que deverá ser voltada principalmente aos pais dos adolescentes. Intitulada, Manhã com Deus em Família, os presentes participarão da palestra “Comunicação com meu filho adolescente”, momento em que o assunto sobre incentivo ao suicídio nas redes sociais será abordado. “A nossa preocupação com os nossos adolescentes que vem sofrendo com esses ataques, com esses jogos, semelhante ao Baleia Azul, o Momo que está na atualidade, então queremos falar aos pais para que estejam mais atentos aos filhos e ao que eles veem nas mídias sociais”, destacou o superintendente aproveitando para convidar a população de Tangará da Serra independente da religião.

Diário da Serra

Notícias da editoria