Diário da Serra
Diário da Serra

Obras do Atacadão em Tangará da Serra iniciam na segunda-feira

Redação DS 19/09/2018 Geral

Investimento inicial será superior a R$ 50 milhões

Lançamento da construção foi na manhã desta quarta-feira

Assista vídeo sobre o assunto

O Executivo Municipal de Tangará da Serra recebeu na manhã desta quarta-feira, 19, empresários responsáveis pela construção da unidade do Atacadão em Tangará da Serra.


Na oportunidade, o acionista da empresa Emha Construtora, que é parceria do Atacadão nesta empreitada, Otaviano Pivetta, informou que as obras da unidade de Tangará da Serra iniciarão na próxima segunda-feira, dia 24 de setembro. “Temos uma parceria de longa data com o Atacadão, já construímos algumas unidades como em Lucas do Rio Verde e Barra do Garças, que entregamos no início deste ano, e Tangará vamos começar a obra na segunda-feira próximo e entregaremos no início de janeiro”, informou Pivetta. 


De acordo com o diretor executivo da Emha Construtora, Ramiro Azambuja da Silva, será uma loja padrão do Grupo Atacadão, que compõe o Grupo Carrefour, e terá o mesmo formato das mais de 100 lojas e unidades que tem o grupo. “Se adentrar na loja de Tangará, terá o mesmo padrão que as lojas dos grandes centros, como São Paulo e Santa Catarina, inclusive os itens que serão ofertados para a sociedade também observarão esse volume, que são milhares de itens disponíveis para a sociedade”.


Ao todo serão investidos mais de R$ 50 milhões na construção que terá 15 mil metros de área construída, além de 16 mil metros de áreas verdes (áreas permeáveis com todo conceito de sustentabilidade), estacionamento para 400 vagas, tudo dentro de um terreno de 52 mil metros. “Uma loja moderna, completamente diferenciada, com expectativa de atender toda a região toda de Tangará”.



Diário da Serra

Notícias da editoria