Diário da Serra
Diário da Serra

Homem estupra neta e ironiza: “foram inúmeras vezes”

Olhar Direto 20/09/2018 Polícia

Mãe fez a denúncia

Polícia

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira, 18, um homem identificado como Marcos Aparecido do Nascimento, 41 anos, por suspeita de estuprar a neta, de 12 anos, por diversas vezes em Sorriso. Ao ser questionado pelos policiais militares, ele respondeu em tom de ironia que teria estuprada a menina “inúmeras vezes”.


De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da vítima acionou a Polícia Militar e informou que sua filha contou que estava sendo estuprada há cerca de 30 dias pelo seu padrasto. À polícia, a garota contou que estava sendo ameaçada de morte pelo homem. Além disso, Marcos dizia que todos os membros de sua família seriam presos.


A mãe da adolescente descobriu os estupros após ser informada pela professora, que a menina não aparecia há um mês na escola para assistir as aulas. Segundo a vítima, o padrasto a chamava para ir até sua casa, quando ele estava sozinho. A vítima contou que o avô tirava suas roupas, fazia carícias e já teria praticado conjunção carnal, inclusive sem uso de preservativo.   


À polícia, ele afirmou que a vítima esteve em sua casa. Lá, teria contado que “não seria mais moça”, pois teria feito sexo com seu tio, irmão do próprio pai.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria