Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 19/09/2018 Bastidores da Politica

Atacadão

O que muitos acreditavam não passar de falatórios, a instalação do Atacadão em Tangará foi confirmada nesta quarta-feira, 17, durante o lançamento da obra.  Na oportunidade, o prefeito Fábio afirmou que o município vem trabalhando há muito tempo para que o empreendimento se concretize na cidade.  


Mobilidade

Para facilitar o acesso dos consumidores ao Atacadão, a Prefeitura Municipal construirá uma nova rua que dará acesso ao empreendimento pela Avenida Tancredo Neves. “Isso vai melhorar bastante a mobilidade urbana para toda a região”, disse Junqueira. 


Palpite 

A ex-juíza Selma Arruda, que concorre a uma vaga no Senado pelo PSL, acredita que a eleição para governador será decidida entre o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM) e o senador Wellington Fagundes (PR), com quem, garante a candidata, tem ótimo trânsito. 


Visita ao Hospital Municipal 

Aproveitando a visita do  candidato a vice-governador Otaviano Pivetta (PDT), o Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Junqueira (MDB) apresentou a estrutura do Hospital Municipal. Na ocasião, Junqueira enfatizou a Pivetta que toda aquela estrutura foi construída com recursos próprios da prefeitura, sem ajuda do Governo do Estado. O vice de Mendes ficou surpreso ao ver o tamanho do prédio, a quantidade de leitos e elogiou a organização do local. 

Diário da Serra

Notícias da editoria