Diário da Serra
Diário da Serra

PROERD será desenvolvido em Campo Novo

Parecis.Net 19/09/2018 Polícia

Parceria foi firmada

Polícia

A Prefeitura Municipal de Campo Novo do Parecis, através da Secretaria de Educação, em parceria com a Polícia Militar e Câmara de Vereadores, realizou na última semana o lançamento do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), que será desenvolvido inicialmente na Escola Municipal Professor Antônio Pereira.


O prefeito Rafael Machado, participou da apresentação e destacou que o programa deve ser levado a mais escolas do Município. “Agradecemos a parceria com a Polícia Militar. Hoje começamos o programa aqui nessa escola, mas acreditamos e estamos em negociação para que possamos ampliar o programa e levar o PROERD para outras unidades escolares”.


O Coronel PM Moretti, Comandante do CR VII, destacou a importância do programa para Campo Novo do Parecis e disse estar à disposição da comunidade para ampliar os serviços. “A Polícia Militar de uma forma geral trabalha na prevenção. Quando a gente faz isso, a gente tem oportunidade de falar de boas escolhas, dos desafios de vida, questão de droga, é muito melhor trabalhar na prevenção”, afirmou.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria