Diário da Serra
Diário da Serra

Acadêmicos da Unemat promovem Gincana Universitária

Fabíola Tormes / Redação DS 19/09/2018 Geral

As inscrições estão abertas e seguem até o dia 11 de outubro

Serão realizadas diversas provas

Dia 12 de Outubro comemoramos o Dia de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil e também o Dia das Crianças. Em busca de comemorar a data, acadêmicos de diferentes cursos da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) Campus Tangará da Serra promoverão neste dia a Gincana Universitária. 


De acordo com a acadêmica do curso de Biologia, Kelry Lisboa, neste dia serão revividas algumas brincadeiras antigas de criança, com o intuito de unir amigos e familiares, em evento diferenciado. “Uma oportunidade de aproximar os acadêmicos e a comunidade, pois o evento é aberto a todos, independente da idade”, explica a estudante, ao destacar que serão realizadas diversas provas, como torneio de bets, corrida do saco, ovo na colher, rouba-bandeira, cabo de guerra, caça ao tesouro e outros. “E optamos por brincadeiras realmente de crianças, para trazer esse espírito de volta”.


Aos interessados em participar, as inscrições estão abertas e seguem até o dia 11 de outubro. Para participar, basta reunir um grupo mínimo de cinco pessoas, dispostas a brincar e se divertir. A taxa de inscrição é de apenas R$ 3 por pessoa e as equipes melhores colocadas ainda serão premiadas em dinheiro.


O evento será dia 12 de outubro, a partir das 9h, no Clube Campestre. Informações 9 9696-3835.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria