Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 18/09/2018 Bastidores da Politica

Negado

O juiz Paulo Cezar Alves Sodré, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), negou o pedido do deputado federal e candidato a senador por Mato Grosso Nilson Leitão (PSDB) para excluir duas “lives” feitas pela juíza aposentada e candidata ao mesmo cargo Selma Arruda (PSL). 


Não conseguiu

Leitão já havia acionado a Justiça Eleitoral por conta dessas transmissões ao vivo, pedindo direito de resposta, mas Sodré negou. Para o magistrado, não ficou configurada a “divulgação de conceito, imagem ou afirmação sabidamente inverídica”. Desta vez, tentou a exclusão, sem sucesso.


Apoio

Após apoiar Pedro Taques ao governo nas eleições de 2014, o empresário de rede de postos de combustíveis Aldo Locatelli declara apoio ao candidato a governador Wellington Fagundes (PR). O Presidente do Sindpetroleo disse que o republicano atende as reivindicações do setor.


Wellington Fagundes cresce e “tira” Taques do segundo turno

Pesquisa realizada pelo Instituto Mark revela que o senador Welligton Fagundes já passa Pedro Taques e, se a eleição fosse hoje, estaria no segundo turno contra Mauro Mendes. Na categoria estimulada, levantamento em que o nome do candidato é apresentado ao eleitor, Mauro Mendes totaliza 36,8% das intenções de voto. Em segundo, Wellington Fagundes soma 24,2% e Pedro Taques 18,2%. 

Diário da Serra

Notícias da editoria