Diário da Serra
Diário da Serra

Barra do Bugres - Jovem arruma malas para separação, mas é morta por marido

Água Boa News / Folhamax 18/09/2018 Polícia

Vizinhos ouviram gritos e barulhos antes dos disparos que mataram Andressa Targa

Andressa Targa

Andressa da Silva Targa, 21 anos, foi assassinada a tiros na noite desta segunda-feira (17), em Barra do Bugres (175 km de Cuiabá). As informações preliminares são de que o suspeito seria o marido dela, identificado como Josenildo Silva do Nascimento, 27 anos. 

De acordo com informações, Andressa teria dado fim ao relacionamento e chegou a arrumar suas coisas para ir embora da casa. Vizinhos relataram a polícia que ouviram gritos e barulhos. Pouco depois, os disparos de arma de fogo. 

A jovem foi socorrida por um vizinho e encaminhada ao hospital, mas veio a óbito logo após dar entrada na unidade de saúde. 

A Polícia Militar foi acionada e esteve na residência. A mãe do suspeito disse que após o disparo, viu o filho fugindo por um pasto nos fundos da residência.

Ela relatou ainda que o casamento do suspeito e vítima estava conturbado e eles vinham brigando há dias. Nesta segunda, a vítima decidiu fugir de casa.

Josenildo fugiu do local e até o momento não localizado. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Nas redes sociais, amigos lamentam a morte da jovem e descrevem que o relacionamento do casal era conturbado e com muitas brigas.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria