Diário da Serra
Diário da Serra

Jovem é estuprada em festa e tem órgão sexual dilacerado em Cuiabá

Folhamax 18/09/2018 Polícia

A causa pode ter sido por algum objeto introduzido nela

A vítima foi sedada encaminhada ao centro cirúrgico

Uma jovem de 18 anos, suspeita de ser estuprada, foi deixada no Hospital Geral de Cuiabá por dois homens com sangramento na área genital no final da manhã de domingo, 16. Os homens que deixaram B.K.C.S. na unidade hospitalar ainda não foram identificados.


Segundo boletim de ocorrência, os funcionários do hospital socorreram a jovem que estava com o órgão genital dilacerado.  


Os relatos são de que a jovem estava em uma festa  e fez uso de bebida alcoólica. No local, ela teria feito relação sexual e em seguida começou a sangrar.


No entanto, a equipe médica que atendeu a jovem aponta que a vítima pode ser que a “laceração na vagina” pode ter sido causa por algum objeto introduzido nela.


A vítima foi sedada encaminhada ao centro cirúrgico, onde permanece no hospital para cuidados médicos. A Polícia Militar realizou o registro da ocorrência e por volta das 14 horas, a equipe retornou ao hospital para atender a denúncia de que dois homens armados teriam invadido o local a procura da vítima e das roupas ensanguentadas.


A dupla ameaçou funcionários e após não encontrarem nem a vítima, nem as roupas fugiram em um veículo Corolla, de cor bege. Em diligência, a equipe da PM encontrou o carro na garagem de uma residência no bairro Jardim Leblon.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria