Diário da Serra
Diário da Serra

Marido é preso por decapitar mulher e carregar cabeça

Olhar Direto 18/09/2018 Polícia

Os rastros de sangue davam até a casa do irmão do criminoso

O crime aconteceu no último sábado, 15 em  Tabaporã

Um homem de 25 anos identificado como Vagner Pereira Alves foi preso por suspeita de matar a própria mulher identificada como Maria Paulina de Mendonça, de 60 anos, conhecida como “Paraguaia”. O crime aconteceu no último sábado, 15 em  Tabaporã.


Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações que uma mulher conhecida como Paraguaia havia sido morta, com arma branca. Na residência da vítima, os policiais encontraram o corpo de Maria. Ela estava caída no chão, com vários sinais de perfurações e com a cabeça decapitada. A casa também estava com sinais de sangue pelo chão e pia.   


Os militares seguiram os rastros de sangue por cerca de 400 metros, que davam até a casa do irmão do criminoso. Lá, ele contou que seu irmão apareceu com uma sacola azul e uma bolsa preta. Na ocasião, ele disse que teria matado a esposa e que estava com a cabeça dela na sacola. O irmão, no entanto, não acreditou no fato.


Como no quintal também havia sinais de sangue, a polícia fez buscas e  a cerca de 50 metros, localizou a cabeça de Maria, dentro de uma sacola azul.


O irmão de Vagner foi conduzido para a Delegacia. Já Vagner acabou preso horas depois, quando circulava pelas ruas da cidade, com uma bicicleta. À polícia, ele contou que matou a esposa, após uma discussão. De acordo com a família da vítima, Maria já teria sido ameaçada pelo marido.


Um facão de aproximadamente 40 centímetros foi apreendido. Ele também estava com alguns cabelos da vítima.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria