Diário da Serra
Diário da Serra

Final de semana foi marcado por muitos acidentes em Tangará

Rodrigo Soares / Redação DS 17/09/2018 Polícia

Somente no sábado, o Samu contabilizou seis acidentes

Ocorrência foram atendidas pelo Samu

O final de semana foi marcado por muitos acidentes registrados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em Tangará da Serra. Somente no sábado, dia 15 de setembro, seis ocorrências foram atendidas pela equipe médica, número considerado alto.


De acordo com informações levantadas pela reportagem do Diário da Serra, todos os acidentes envolveram motocicletas.


Partes dos envolvidos apresentavam fortes características de embriaguez, sendo esta a possível causa dos acidentes registrados.


Um dos acidentes foi registrado por volta das 18 horas do sábado, e deixou um motociclista em estado grave. Ele bateu de frente com um automóvel na Estrada 5, região do Jardim Shangri-lá, em Tangará da Serra.  A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas, e segue em estado grave de saúde.


As autoridades policiais e médicas alertam a população para redobrar os cuidados no trânsito, principalmente os motociclistas. Conforme o Diário da Serra já veiculou em edições anteriores, apesar da queda acentuada nos números de acidentes com vítimas fatais em acidente de trânsito envolvendo motociclistas, eles lideram as estatísticas de ocorrências, que a cada dia que passa tem crescido mais em Tangará da Serra, principalmente aos finais de semana.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria