Diário da Serra
Diário da Serra

Mais de 300 veículos foram abordados em Tangará

Rodrigo Soares / Redação DS 16/09/2018 Polícia

Operação foi intensificada no final de semana em Tangará

Operação vistoriou vários estabelecimentos em Tangará 

O Comando Regional VII (CRVII) da Polícia Militar de Tangará da Serra intensificou no último final de semana a Operação Segurança total na cidade, oportunidade em que a segurança pública realizou um grande trabalho de abordagem.


Antes mesmo de finalizar a operação, dados parciais cedidos por policiais militares davam conta que 330 veículos foram abordados pelas ruas de Tangará da Serra, resultado em quatro apreendidos. Além disso, 750 pessoas foram abordadas e 17 conduzidas a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos sobre situações irregulares.


De acordo com o comandante do CRVII, Coronel Héverton Mourett, a operação contou com o trabalho efetivo de 100 policiais militares. “Durante a operação foi realizada a saturação das regiões de maior incidência criminal, conforme levantamento estatístico, bem como fiscalização de estabelecimentos comerciais, como bares, lanchonetes e outros. Em determinado estabelecimento, durante abordagem e checagem, foi encontrado um individuo que possuía mandado de prisão em seu desfavor”, relatou o comandante, destacando que a operação resultou ainda em 35 notificações e 20 registros de boletins de ocorrências.


Conforme os dados cedidos pela assessoria de imprensa da Polícia Militar, 16 estabelecimentos foram vistoriados no final de semana, sendo que um apresentou irregularidades e precisou ser interditado.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria