Diário da Serra
Diário da Serra

Novo na política, Joás Nalini afirma ter capacidade técnica

Rodrigo Soares / Redação DS 14/09/2018 Política

Candidato visitou o Ds e se apresentou como novidade na política

Candidato a deputado estadual pela Rede, Joás Naline 

Apresentando proposta de renovação no meio político, o candidato a Deputado Estadual pela Rede Sustentabilidade, Joás Nalini, esteve na sede do Jornal Diário da Serra na tarde desta quinta-feira, dia 13 de setembro, oportunidade em que falou sobre sua trajetória de vida.


Hoje com 31 anos, Joás é servidor público do Indea lotado em Tangará da Serra e também carrega o título de advogado, após ter obtido a aprovação do Exame da Ordem ainda durante a faculdade. “Nossa visão é atuar com honestidade e capacidade técnica, com premissas voltadas para funções primárias de um cargo de deputado estadual: legislar e fiscalizar, assim como trabalhar na elaboração de orçamentos para destiná-los para nossa região, especificamente para a área da saúde, que é um setor crítico”, comentou o candidato, que é casado e pai de dois filhos.


“Moro em Tangará da Serra há 13 anos, e também já morei em Barra do Bugres por 14 anos. Tenho muita liberdade para caminhar nas cidades da região, temos muitos conhecidos, então tenho muita tranquilidade pois por onde eu passei, deixei rastros positivos e fui muito bem aceito”, relatou Nalini, destacando que escolheu a Rede Sustentabilidade por compactuar com as ideologias levantadas pelo partido.


“Rede apresenta uma nova forma de fazer política. Nem esquerda e nem direita, o partido  busca identificar pessoas da sociedade com honestidade e capacidade técnica para resolver os problemas da nossa sociedade. O extremismo hoje não vai encontrar solução, em nenhuma parte”, enfatizou o candidato, que afirmou ter como foco geral o desenvolvimento do Estado. “O motivo de eu entrar na política é por ser honesto e ter capacidade técnica. Estou extremamente revoltado com a política atual e não vejo perspectiva de mudança de atuais políticos corruptos”, finalizou o candidato.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria