Diário da Serra
Diário da Serra

5ª Copa de Futebol Master 45 inicia nesta sexta-feira

Fabíola Tormes / Redação DS 14/09/2018 Esportes

Jogos serão nesta sexta e sábado

Esportes

Inicia nesta sexta-feira, dia 14 de setembro, mais um campeonato de futebol amador em Tangará da Serra.


Organizado pela Secretaria Municipal de Esportes de Tangará da Serra, oito equipes participarão a partir de hoje da 5ª Copa de Futebol Master 45. 


Divididos em duas chaves, os times duelarão dentro de campo, entre si, em busca do título de Campeão da Copa de Futebol Master. 


Pela Chave A jogam: Zelão Tomateiro, Droga Max, Pioneiros e Drogaria Bem Estar; e pela Chave B: Litrão, Comercial, Lajes Tangará e Real Soccer.


E iniciando a competição, entrarão em campo nesta sexta-feira, 14, as equipes Zelão Tomateiro e Lajes Tangará. O jogo acontece no Estádio Municipal Mané Garrincha, a partir das 19h15.


Os jogos desta primeira rodada seguem no sábado, 15, a partir das 15h40, com os confrontos entre Loja Elder e Real Soccer; Droga Max e Litrão; e Bem Estar e Comercial. Os dois primeiros confrontos do sábado serão no Estádio Municipal e o terceiro, também iniciando às 15h40, porém no Campo da Vila Esmeralda. 


“Queremos mais uma vez convidar a todos os amantes do esporte, especialmente aqueles ligados ao futebol master, para que prestigiem mais uma edição da Copa de Futebol Master realizada pela Secretaria de Esportes de Tangará. Tenho certeza de que serão jogos emocionantes”, convida o coordenador de esportes, Cléuvis Fontana. 


A segunda rodada da competição será na próxima sexta-feira e sábado, dias 21 e 22 de setembro, respectivamente. 


Ao todo serão realizados 21 jogos e a final marcada para 21 de outubro. Os vencedores serão premiados com troféus e medalhas. 
 

Diário da Serra

Notícias da editoria