Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 13/09/2018 Curtas

Semana Farroupilha segue a todo ritmo 

Iniciada na última quarta feira, 12, com roda de gaita e chimarrão na Praça da Bíblia, a 30º edição da Semana Farroupilha segue com sua programação a todo o vapor nesta sexta-feira, dia 14 de setembro, com o tradicional Café de Chaleira pela manhã. A noite será servido um jantar italiano, e a população presente também poderá conferir de perto belas apresentações artísticas, além de atividades culturais e baile que lembrarão a tradição sulista. As comemorações encerram no dia 20, o Dia do Gaúcho. Para o patrão do CTG Aliança da Serra, Jeferson Zucchi, a Semana Farroupilha é um momento especial de culto às tradições gaúchas, transcendendo o próprio Movimento Tradicionalista Gaúcho.


Desfile Cívico 

Com a participação de 20 escolas, o Desfile Cívico acontecerá no próximo domingo, 16, levando para a avenida o ‘Patriotismo’. O evento começará às 16h no cruzamento da Rua Sebastião Barreto (8) e o palco das autoridades será montado praticamente em frente a praça da antiga Prefeitura.


Seletivo 

A Prefeitura de Tangará da Serra aplicará no próximo domingo, 16, a prova novo processo seletivo, que oferta a contratação 143 profissionais que tenham nível fundamental. Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais selecionados devem receber remuneração de R$ 848,16. 


CTA/Sae

A Secretaria Municipal de Saúde de Tangará da Serra realizará na manhã desta sexta-feira, dia 13 de setembro, a assinatura do Ordem de início de Serviço para a reforma e ampliação do CTA/Sae. A assinatura acontecerá a partir das 9h, na sede do CTA/Sae, localizada ao lado do Posto Central. 

Diário da Serra

Notícias da editoria