Diário da Serra
Diário da Serra

Motociclistas lideram números de acidentes em Tangará da Serra

Rosi Oliveira / Redação DS 12/09/2018 Polícia

Um dos acidentes foi entre moto e bicicleta

Foto: Ilustrativa

Apesar da queda acentuada nos números de acidentes com vítimas fatais em acidente de trânsito envolvendo motocicletas eles continuam a acontecer de foram alarmante em Tangará da Serra. Prova disso, foi que na quarta-feira, 12, dois acidentes tendo motocicletas envolvidas  foram registrados no Município.


Os acidentes foram registrados em pontos diferentes de Tangará da Serra. Um deles foi nas proximidades do Gotardo, onde uma condutora que estava em uma motocicleta na Rua 11 acabou colidindo com um veículo que trafegava na Rua 04. Segundo informações dos socorristas, ao que tudo indica o acidente aconteceu por falta de sinalização de um dos condutores que não deu seta em tempo hábil, impossibilitando que a condutora conseguisse parar de forma segura.


Já o outro acidente aconteceu próximo a Magrão Serralheria, na Rua 1 e envolveu novamente uma motocicleta, que dessa vez colidiu com uma bicicleta. “O condutor descia a rua ao lado da Magrão e parou na rua um, observando o lado do trânsito dos veículos, mas foi surpreendido por uma criança de nove anos que vinha em sentido contrario. Não houveram danos maiores, apenas alguns arranhões, mas isso porque o motociclista estava parado”, pontuou o condutor socorrista do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) Alex Silva Ruiz.

Diário da Serra

Notícias da editoria