Diário da Serra
Diário da Serra

Sílvio Delmondes se despede do SBT e da comunicação de Tangará da Serra

Tangará em Foco 10/09/2018 Geral

O comunicador Sílvio Delmondes se despediu nessa segunda-feira, 10

Geral

O comunicador Sílvio Delmondes se despediu nessa segunda-feira, 10, do comando da programação do SBT (Bem TV) de Tangará da Serra. O Careca, como é carinhosamente chamado, também se despediu da televisão tangaraense e anunciou que está de mudança para o Rio Grande do Sul.

A despedida foi emocionante. Careca chamou cada um dos colaboradores da emissora, bem como os sócios majoritários do SBT, Zied e Zeniel Coutinho, e se despediu, emocionando a todos.

Por fim, Delmondes chamou Vanda Elina, que irá comandar a programação local de meio-dia do SBT a partir desta terça-feira, 11.


HISTÓRIA

Sílvio Delmondes ou Careca, como muitos preferem chamá-lo, ganhou fama na TV tangaraense por ser polêmico, eclético e cômico. Sempre teve piadinha na ponta da língua para tudo, comentários ácidos, defesas enfáticas e brincadeiras bem-humoradas.

Criador de alcunhas que permaneceram por muito tempo e ainda permanecem na boca do povo, como, ‘não dá nada não’ e ‘ôh povo ruim de serviço’, ‘primeirona’, "presta atenção, que tem gente que não presta", 'cherô, cabô, o consumo é altíssimo e não dá nada' ‘chora não concorrência’, Sílvio Delmondes está se despedindo da mídia em definitivo.

Sílvio Delmondes irá sim deixar a programação da TV local, mas ensaia voos bem altos Brasil a fora. Ele se mudará para Canela, Rio Grande do Sul, aonde deverá implantar o Parque Joaquim’s World, em uma das principais rotas turísticas do sul do país, ao lado de Gramado (RS).

Investidor nato, criativo e empreendedor, Delmondes criou raízes em Tangará da Serra, comandou veículos de comunicação como o O Jornal e a Record TV, a Magazine Bizu, Joaquim’s World e Bem TV. Além disso, 'aventurou-se' pela política, mas não deu muito certo e gerou até certa chateação em Delmondes.

Delmondes deixará à TV tangaraense mais que um exemplo de bom comunicador, deixará uma marca própria, autêntica e acima de tudo divertida de fazer comunicação.



Diário da Serra

Notícias da editoria