Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 10/09/2018 Curtas

Despedida da comunicação 

O comunicador Sílvio Delmondes se despediu nesta segunda-feira, 10, do comando da programação do SBT (Bem TV) de Tangará da Serra. O Careca, como é carinhosamente chamado, também se despediu da televisão tangaraense e anunciou que está de mudança para o Rio Grande do Sul. A despedida foi emocionante. Careca chamou cada um dos colaboradores da emissora, bem como os sócios majoritários do SBT, Zied e Zeniel Coutinho, e se despediu, emocionando a todos. Por fim, Delmondes chamou Vanda Elina, que irá comandar a programação local de meio-dia do SBT a partir desta terça-feira, 11. Ele se mudará para Canela, Rio Grande do Sul, aonde deverá implantar o Parque Joaquim’s World, em uma das principais rotas turísticas do sul do país, ao lado de Gramado (RS). 


Desfile Cívico

O Executivo Municipal remarcou para o dia 23 de setembro o Desfile Cívico que ocorreria na última sexta-feira, 7, e foi cancelado por conta do falecimento do ex-prefeito Manoel Ferreira de Andrade. A participação de todas as escolas está mantida.


Limpeza

Voluntários de diferentes instituições promoverão no sábado, 15, uma ação de limpeza em Campo Novo, como forma de marcar o Dia Mundial de Limpeza. O objetivo é coletar resíduos em diversos pontos da cidade, como ruas e rios. 


Mestrado

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de ingresso no mestrado em Biodiversidade e Agroecossistemas Amazônicos, da Unemat. O programa oferta até 19 vagas sendo até 16 para ampla concorrência e até três para profissionais da rede pública.  

Diário da Serra

Notícias da editoria