Diário da Serra
Diário da Serra

20 equipes participam do 1° Torneio de Vôlei de Praia

Fabíola Tormes / Redação DS 09/09/2018 Esportes

Primeiros e segundos colocados

Esportes

O feriado da Independência em Tangará da Serra também foi muito movimento no Esporte. Muita gente aproveitando o final de semana prolongado para jogar bola com amigos, especialmente nas quadras de areia. 


Este foi o feriado do vôlei de praia, oportunidade em que a Secretaria Municipal de Esportes de Tangará da Serra promoveu o 1° Torneio da Independência de Vôlei de Praia 3x3 – Masculino e Feminino. 


De acordo com o professor Marcos Furlan, responsável pela organização do evento esportivo, 20 equipes, sendo 10 masculinas e 10 femininas, se inscreveram para participar do torneio, que aconteceu nas tardes de sexta-feira e sábado, dias 7 e 8 de setembro, na quadra de areia do Módulo Esportivo. 


No primeiro dia as equipes se enfrentaram e as melhores classificadas foram para semifinal e final, realizadas no sábado. No Masculino os campeões foram os atletas da Equipe Flash e o vice a equipe Praia Clube. Já no feminino as vencedoras foram as meninas da ‘Família Reis’, seguidas da Equipe Unicórnio. 


Além da prática esportiva e incentivo ao esporte, os melhores colocados foram premiados com medalhas, mais R$ 600 para o primeiro colocado masculino e feminino; e R$ 300 para o segundo colocado, também no masculino e feminino.


“Queremos agradecer todas as equipes que participaram do torneio, as pessoas que foram assistir, a Secretaria de Esportes pela organização e também a Loja Elder que patrocinou a premiação. Muito obrigado a todos”, agradeceu Marcos Furlan, ao adiantar aos desportistas que uma nova competição já está sendo programada, provavelmente, para novembro próximo. 
 



Diário da Serra

Notícias da editoria