Diário da Serra
Diário da Serra

Feriado prolongado é marcado por muitos acidentes

Fabíola Tormes / Redação DS 09/09/2018 Polícia

Foram muitos acidentes

Polícia

As autoridades policiais e o serviço de saúde trabalharam muito neste final de semana prolongado em Tangará da Serra. Foram muitos acidentes e uma morte registrada por arma de fogo. 


Na sexta-feira, 7, dois capotamentos foram registrados num pequeno intervalo de duas horas e em locais bem distantes um do outro. O mais grave foi registrado no final da tarde, por volta das 17h, na MT 240. Pai e filho –  de 63 e 42 anos, estavam num veículo Astra, seguindo sentido Santo Afonso, quando, ao tentar ultrapassar uma carreta, bateram no barranco a direita da via, ocasionando o capotamento. 


Antes deste grave acidente, os socorristas foram chamados para atender um outra ocorrência na Serra no Parecis. No local uma carreta carregada com 27 toneladas de caroços de algodão tombou na conhecida curva da morte. A vítima que conduzia o bitrem disse que perdeu o controle da direção e não teve como evitar o tombamento. 


O sábado foi ainda mais intenso, com registros de muitos acidentes, quase sempre envolvendo motociclistas. O mais grave foi no final do dia, ocasião em que um jovem de 17 anos, que pilotava uma motocicleta Honda Fan 150cc, ficou gravemente ferido após colisão com um veículo Chevrolet Ônix, na Avenida Inácio Bittencourt (MT-358 duplicada), próximo ao VII Comando Regional da Polícia Militar.


O motociclista bateu no carro e seu corpo foi arremessado por cima do veículo. 
 

Diário da Serra

Notícias da editoria